Com uma carreira de mais de 20 anos na Selecção Nacional de Portugal, Cristiano Ronaldo revelou como será feita a sua despedida com a equipa das quinas. «Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Selecção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também», assegurou o capitão da equipa portuguesa, num excerto de uma entrevista ao canal NOW, que será divulgada na íntegra na noite desta segunda-feira.
Depois do Euro 2024, muito se falou sobre o fim de ciclo de Cristiano Ronaldo, de 39 anos, na Selecção Nacional, mas este deixou no ar uma pista para o futuro. «Neste momento, o que quero é poder ajudar a Selecção», disse em alusão sobre as duas próximas competições em que Portugal estará envolvido: a Liga das Nações e a fase de qualificação para o Mundial-2026.
Questionado sobre o pós-carreira, CR7 disse que não pensa em ser treinador. «Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipa. Não vejo o meu futuro a passar por aí. Vejo-me a fazer outras coisas fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe», completou.