“Supacell” é a série do momento na Netflix e, em poucas horas, destronou “Bridgerton” como a mais vista a nível mundial;
Trata-se de uma produção de ficção científica que segue cinco jovens que, de um momento para o outro, ganham superpoderes.
Para além de estar a conquistar a atenção do público, também os críticos não ficaram indiferentes a esta minissérie.
“Supacell” é a nova série mais vista da Netflix em todo o mundo. Andrew ‘Rapman’ Onwubolu (“Blue Story”) é o criador da nova coqueluche da Netflix. Tem como protagonistas Tosin Cole (“Star Wars: O Despertar da Força“), Nadine Mills (“The Strangers“), Eric Kofi-Abrefa (“Snowden: Herói ou Traidor“), Calvin Demba (“Kingsman: O Círculo Dourado“) e Josh Tedeku (“A Town Called Malice”).
Segundo os dados do FlixPatrol, esta produção de seis episódios, que estreou na passada quinta-feira, 27 de Junho, em poucas horas já tinha assumido o primeiro lugar do ranking, destronando assim a popular “Bridgerton”. Além do público, também está a conquistar os críticos, sendo que neste momento tem uma classificação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes.
“Com uma banda sonora de arrasar e uma história imprevisível, é uma das melhores surpresas do verão em streaming” ou “Num mar televisivo de ruído branco, esta é uma experiência propulsiva e compulsiva. Pensavas que os super-heróis já tinham tido o seu tempo? Rapman vem em seu socorro”, são alguns dos elogios.
O enredo de Supacell
É uma série de ficção científica que se passa em Londres e segue a vida de cinco pessoas – Michael Lasaki, Sabrina Clark, Andre, Rodney e Tazer – que, de repente, desenvolvem superpoderes. Esses poderes extraordinários chegam sem qualquer explicação ou aviso, levando-os por um caminho inesperado de autodescoberta e responsabilidade. À medida que as personagens tentam entender e controlar as novas habilidades, enfrentam desafios pessoais e sociais.