Professora abusa sexualmente aluno de 12 anos e liga-lhe para dizer que está grávida

Alissa McCommon, uma professora norte-americana do Tennessee que abusou sexualmente de um aluno de 12 anos, ligou para o rapaz depois de ser detida para o avisar de que estava grávida. Segundo a Fox News, a mulher é suspeita de ter feito outras duas dezenas de vítimas, estando indiciada de diversos crimes de má conduta sexual.

De acordo com a polícia, Alissa McCommon estabeleceu contacto com antigos alunos pela Internet para estabelecer relações inadequadas. A mulher foi detida em setembro do ano passado por abuso sexual de um menor. Chegou a sair sob o pagamento de uma fiança de 250 mil dólares (cerca de 230 mil euros), mas dias depois voltou a ser presa por coagir, assediar e perseguir a vítima.

A 5 de Março, foi apresentada uma acusação contra a mulher de 38 anos por 23 crimes de má conduta sexual com menores. As vítimas terão idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos.

As autoridades conseguiram identificar 21 “potenciais vítimas” durante a investigação criminal.

A professora enfrenta acusações por crimes de violação de uma criança, exploração sexual por meios electrónicos, coerção de testemunha, perseguição, violação da Lei de Protecção da Criança, adulteração de provas e assédio.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *