CAN 2024: João Lourenço satisfeito com desempenho dos Palancas Negras

Os Palancas Negras, comandados pelo técnico português, Pedro Gonçalves, foram eliminados pela Nigéria, do outro técnico “tuga” José Peseiro, nos quartos de final.

O presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, que chegou a ser um dos adeptos que viu os jogos da selecção nacional ao lado da Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço, com a camisola dos Palancas Negras, mostrou-se, na sexta-feira, satisfeito pelo desempenho da selecção angolana de futebol na Taça das Nações Africanas (CAN 2024), apesar de ter sido eliminada pela Nigéria, nos quartos de final.

Através das redes sociais, o presidente angolano admitiu que os jogadores cometeram erros, mas mostrou-se confiante na conquista da próxima edição da competição.

“Nesta CAN estivemos bem, mas precisamos melhorar, e aprender com os erros. Não desanimar. O próximo CAN será nosso, só dependemos de todos nós, do Ministério da Juventude e Desportos, da FAF, dos ‘palancas negras’ e de todos os angolanos torcedores”, escreveu.

O sonho da selecção angolana de futebol, comandada pelo treinador português Pedro Gonçalves, alcançar, pela primeira vez, as meias-finais da Taça das Nações Africanas (CAN2023) terminou na sexta-feira, após perder diante da Nigéria, treinada pelo técnico português José Peseiro, por 1-0, em Abidjan.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *