Tomasz Dowbor atribui 19 viaturas aos trabalhadores do Grupo Boavida

O Grupo Boavida presenteou mais 19 viaturas novas das marcas Suzuki Alto, Gelly e Jetour, a funcionários das distintas empresas do grupo, no âmbito da melhoria das condições dos trabalhadores, levada a cabo pelo Conselho de Administração. O acto aconteceu na passada sexta-feira, 26 de Janeiro, no pátio da escola internacional.

Na ocasião, o PCA Tomasz Dowbor disse que o grupo está empenhado em trabalhar para que a empresa cumpra com o projecto para 2024 que é tranaforma-la na Melhor Empresa para se Trabalhar em Angola (M.E.T.A), tendo mencionado, por isso, a inclusão de mais de três mil funcionários no seguro de acidente e reforçado que outras políticas de melhorias serão implementadas este ano naquela empresa privada.

Este acto serviu como reconhecimento da entrega dos trabalhadores e como incentivo aos demais para a contínua dedicação nas suas áreas.

Por sua vez, o PCE, Engº Wojciech Dowbor, disse que a acção terá sequência estando agendada uma outra actividade no mês de Fevereiro, onde outros funcionários serão contemplados.

Aos funcionários agraciados com as viaturas, reina o sentimento de felicidade e agradecimento para com a instituição, ao verem os seus esforços reconhecidos ao mais alto nível.

O Grupo Boavida é uma empresa angolana liderada pelos empresários Tomasz Dowbor e Wojciech Dowbor, que actua em Angola há mais de 28 anos, nos sectores da construção civil, indústria e agricultura.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *