Tomasz Dowbor e Wojciech Dowbor lançam condomínio 6 Premiun da Cidade Boavida

O Grupo Boavida lançou na passada terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, a primeira pedra para a construção de mais um condomínio. Trata-se do 6 Premiun, afecto a Cidade Boavida, um projecto habitacional que vai comportar 170 residências do tipo T3 duplex, T4 2D, 3D e T4.

Com uma flexibilidade incomum, o condomínio pode vir a ter casas do tipo T5, sob pedidos especiais dos clientes cujos modelos serão capazes de acolher qualquer tipo e tamanho de família com os melhores acabamentos característicos das construções do Grupo Boavida.

A responsabilidade do lançamento da primeira pedra coube ao Gerente Comercial, Carlos Pedro, que agradeceu a honra e, em tom de brincadeira, prometeu que as casas serão vendidas na “velocidade da luz”.

O condomínio é parte de um projecto maior que é a Cidade Boa Vida, uma verdadeira cidade que trará para Luanda um conceito inovador e único de bem morar e perspectivas de negócios.

O Grupo Boavida é uma empresa angolana liderada pelos empresários Tomasz Dowbor e Wojciech Dowbor que actuam em Angola há mais de 27 anos, nos sectores da construção, agricultura e indústria.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *