Casa Japão Internacional inaugura terceira loja em Luanda

A Casa Japão Internacional, especialista na comercialização de materiais de som, fez o corte da fita da sua terceira loja na cidade de Luanda, neste sábado, 16 de Dezembro do corrente ano, na avenida Fidel Castro Ruz.

Por: Emíliano Caxala

Na ocasião, Ikenna Annebol, Director-Geral da casa Japão Internacional, disse que a abertura e consequente inauguração da loja na via expressa vai facilitar a vida dos seus clientes que vivem nas zonas do Zango, Benfica, Calemba 2 e arredores para não ser preciso se deslocarem a loja do mercado dos Congolenses.

“Os nossos produtos vêm do Japão, Singapura, Alemanha, Inglaterra e Indonésia. Nós temos muitos clientes, principalmente as igrejas, esquadras policiais e membros do governo. São esses os clientes que procuram a casa Japão e podemos dizer que somos líderes nesse segmento em Angola”, explicou.

O músico Da Beleza, um dos convidados ao acto disse ser sempre uma honra fazer parte da inauguração de uma casa de música, tendo considerado o evento uma grande festa.

“Não podemos esquecer que, afinal de contas, a Casa Japão hoje faz parte da vida de muitos fazedores de música, de muitas produtoras por intermédio desse grande contribuito que eles têm dado no mercado angolano”, explicou, fazendo um convite aos apreciadores de aparelhos de som no sentido de fazer uma visita a Casa Japão por ter produtos de qualidade de que valem a pena usar.

Por sua vez, Alberto Canzau, gerente da Casa Japão Internacional, disse que esta é a terceira loja que é inaugurada em Luanda, cuja sede está no centro da cidade capital.

“Em função da realidade que estamos a viver procuramos colocar mais perto possível os nossos produtos e serviços para os nossos clientes, porque notamos que para algumas pessoas é difícil se deslocarem para a cidade. Então surgiu a necessidade de nós virmos ao encontro dos nossos clientes”, explicou, para depois garantir que estão na avenida Fidel Castro, um ponto estratégico para a empresa porque vai facilitar a vida de muitos clientes que vivem em Viana e Kilamba Kiaxi.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *