Empresária e Pastora da RDC: Ketsia Olangi lança em Luanda obra “Passar do Zero à Herói”

Luanda acolhe no próximo sábado, 21 de Outubro, o lançamento e sessão de autógrafos da obra “Passar do Zero à Herói”, da empresária e pastora da República Democrática do Congo, Ketsia Olangi.

A obra será apresentada pelo escritor angolano, John Bella. A animação cultural do certame estará a cargo do músico Grace Zola e do Grupo Teatral “Os Twuizana”.

A obra é um relato do desespero gerado pelas batalhas infindáveis da vida conjugal e as conveniências comunitárias que não oferecem por vezes outra saída senão a morte, tais experiências levam à auto-depreciação do indivíduo ao ponto de considerar-se um zero neste mundo.

Nesta obra á autora confrontada com um mosaico de verdades bíblicas, experimentou a transição do Zero à heroína na realização do plano divino fundamentado na verdade segundo a qual: Deus tudo pode, e quer que determinadas coisas sejam realizadas com a nossa colaboração para que Ele possa se manifestar. É neste sentido que este livro vem despertar o herói adormecido que reside em cada um de nós.

Luanda acolhe no próximo sábado, 21 de Outubro, o lançamento e sessão de autógrafos da obra “Passar do Zero à Herói”, da empresária e pastora da República Democrática do Congo, Ketsia Olangi. (DR)

SOBRE A AUTORA

Ketsia Olangi, nasceu em Lubumbashi aos 7 de Maio de 1983, é Licenciada em Marketing, em Gestão e Empreendedorismo pela Universidade Damelin Business College na África do Sul e possui igualmente três bacharelatos em gestão empresarial.

Ketsia Olangi é Presidente da Fundação Nehema, Presidente da liga Nacional de mulheres do Partido político Aliança dos Congoleses Progressistas (ACP), Presidente do Conselho de administração da empresa de desenvolvimento provincial (SOPRODE), e da Ketsia Cosmetics.

Ketsia Olangi, é igualmente Líder da Missão Rede Mundial de Mulheres Peritas em Desenvolvimento Económico e Social, Encarregada da missão da Fundação Olangi Wosho e membro da Fundação Adi.

É igualmente fundadora do projecto agrícola Tulime Pamoja, escritora, dedicada a filantropia, serva de Deus. Ketsia Olangi foi inspirada desde muito cedo pelo dinamismo da sua mãe, fruto da sua educação tem se engajado na emancipação das mulheres africanas.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *