Cristiano Ronaldo supera Casillas e já ‘ataca’ recorde de Sergio Ramos

Avançado do Al Nassr soma 122 vitórias com a camisola da selecção nacional e ainda pode subir ao topo da lista.

O triunfo de Portugal diante da Eslováquia (3-2), esta sexta-feira, ficou marcado não só pelo apuramento da seleção nacional para o Euro’2024, como ainda por mais uma marca alcançada por Cristiano Ronaldo ao serviço da sua selecção.

O avançado de 38 anos somou a 122.ª vitória ao serviço da equipa das quinas, ao 202.º jogo, superando a marca de Casillas (ex-FC Porto e Real Madrid), que contava com 121 triunfos ao serviço da selecção espanhola. Ainda assim, o internacional português tem mais um adversário pela frente para chegar ao topo da lista, numa discussão lançada pelo Estadio Deportivo.

Sergio Ramos, que renunciou à La Roja após ter falhado o Mundial do Qatar, mantém-se na liderança da lista de jogadores internacionais com mais vitórias ao serviço das selecções, com 131 triunfos em 180 partidas realizadas.

Dessa forma, Cristiano Ronaldo está a apenas nove triunfos de igualar o ex-companheiro do Real Madrid e a dez de se isolar no referido ranking, algo que, mesmo com 38 anos, o avançado madeirense não deixará de ‘perseguir’.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *