Oficialmente casado: Actor e Jornalista Constantino junta-se ao clube do “traz pão amor”

Considerado Casal do Momento, por terem atravessado várias barreiras e preconceitos, pelo facto de Sebastião Constantino, Actor e Jornalista, ser PESSOA COM DEFICIÊNCIA, e ter uma mulher que não é, segundo o Casal, hoje ultrapassaram a barreira dos nomes feios que ouviram. Pois, com fé em Deus e a força do amor, trocaram as alianças no passado dia 04 de Outubro.

Formar família está cada vez mais difícil, principalmente porque muitos estão indecisos na escolha do parceiro ou parceira, mas aqui, chamamos a razão de quem acha que homem se escolhe pela condição física ou social, que está redondamente enganado, porque tudo que se precisa, é sentimentos e conhecimento e, assim, juntos prosperaram.

O Casal Constantino, passou por várias situações de preconceito, mas hoje isso ficou para trás.

“Felizmentente, através da arte e do jornalismo, por ter calhado com amigos e colegas motivadores, superei facilmente a minha condição, me aceitei e fui à luta da vida, porque mais do que ser pessoa com deficiência, precisamos todos estar preparados para a sociedade em que estamos inseridos”, disse Sebastião Constantino, tendo acrescentado que, “infelizmente, mesmo após a aceitação, surgiram alguns seres armados em donos do mundo, e disseram à minha Mulher, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ A VER QUE ESSE HOMEM VAI TE DAR TRABALHO? NÃO VÊS QUE ELE É METADE, É CARANGUEJO…
Palavras que rasgam o coração, isso veio de familiares e amigas começaram a se afastar e julgar a escolha dela, aí, tive de fazer o papel de namorado e conselheiro, me tornei CONSELHEIRO DE CASAL, da minha própria relação.
E como Deus é e sempre será a força do nosso AMOR, cá estamos”.

Ana da Silva Domingos, que assume agora o nome CONSTANTINO, disse que as lágrimas deitadas por cada palavra preconceituosa, hoje secou.

“Mas secou definitivamente, porque toda promessa feita pelo meu namorado, noivo e agora marido, se cumpriu. Sempre fomos felizes, independente de qualquer situação. Tal como se diz, cada panela tem a Sua tampa, ELE É A MINHA TAMPA PERFEITA, declarou Ana Constantino.

Importa referir que foi no Jornal Comunitário ECOS DO HENDA onde o jornalista Sebastião Constantino começou a dar os primeiros passos no mundo do jornalismo, tendo atingido a categoria de editor das editorias de Cultura e Desporto.

Fonte: BB

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *