Furto de urnas ou práticas ocultas: Cadáver é desenterrado no Cemitério de Viana

Um cadáver de uma cidadã, que se presume ter sido enterrado na semana finda, foi encontrado desenterrado na manhã desta terça-feira, 08 de Agosto, fora da urna, no mesmo buraco no Cemitério municipal de Viana.

Segundo relatos de cidadãos a malograda terá sido enterrada na semana passada, mas hoje os cidadãos se depararam com o cadáver sem a urna no buraco onde uma família pretendia enterrar o seu ente-querido.

Assutados com a situação, por sinal, bastante insólita, recorreram à administração do referido Cemitério no sentido denunciar o ocorrido.

Entretanto, segundo apurou o ECOS DO HENDA, ninguém sabe ao certo quem terá desenterrado o cadáver, de uma jovem identificada apenas por “Vuvu”, onde está a urna que com ela foi enterrada e ainda os motivos que levaram que essa situação ocorresse.

Todavia, espera-se que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) ou a Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) se coloque em campo e consiga apurar o autor ou autores deste acto, sendo certo que, nos últimos tempos, tem havido denúncias de cidadãos sobre o furto de urnas nos cemitérios bem como, a retirada de cadáveres para fins ocultos e inconfessos.

Em actualização…

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *