O jurista Dário Domingos Martins Gaspar, apresentou, públicamente, no passado da 15 do mês que está prestes a terminar, a sua obra literária de estreia “Carácter não se molda”.
Por: Diniz Kapapelo
A activdade que decorreu na Escola Nacional de administração e Políticas Públicas (ENAPP), em Luanda, por sinal, bastante concorrida, em função do número de participantes, no total 563 pessoas se fizeram presentes no local, o realce recai para a venda, numa só assentada, de 287 livros, naquele mesmo dia. Ou seja, mais da metade dos presentes adquiriram o livro do também advogado Dário Gaspar.
Lançado oficialmente no auditório da Livraria das Irmãs Paulinas, no dia 06 de Julho do ano em curso, local onde, de resto, também se encontra a ser comercializada a obra literária o livro, retrata o “resgate dos valores morais e éticos”, cujo prefácio é da autoria do Psico-pedagogo Alcides Piedoso Chivangu, vai está a ser comercializado no valor único de 7.000 kzs.
Segundo escreve o autor do livro com 99 páginas e disponibilizados, numa primeira fase, 500 exemplares para o público, “espera-se mais pessoas de bom carácter para ajudar na edificação da educação em Angola e rechaçar a crise de valores que a sociedade vive”.
Entretanto, com vista a facilitar a aquisição do livro nos mais variados moldes, Dário Domingos Martins Gaspar, chegou, incusive, a disponibilizar o Iban A006.0040.0000.8500.4712.1018.5, do Banco Angolano de Investimentos (BAI), cujo comprovativo era remetido pelo WhatsApp do número +244 926 120 102 para todos e todas aquelas pessoas que estiverem interessadas em adquirir a obra, que diga-se em abono da verdade, está bastante concorrido.
Com o apoio e patrocinio do Restaurante Ipepa e da empresa Helkissa Prestação de serviços, o livro “Carácter não se molda” vem resolver a ambiguidade deixada pelo tema dessa obra considerada bastante rica em função do seu conteúdo, cujo tema se mantém actual nos dias que correm.
“Até lá, mantém-te firme e tenha um bom carácter!”, apela o advogado Dário Gaspar em gesto de conclusão.
De referir que o evento contou ainda com a animação do músico Kyaku Kadaf.