“Carácter não se molda”: Jurista Dário Gaspar “despacha” 287 livros num só dia

O jurista Dário Domingos Martins Gaspar, apresentou, públicamente, no passado da 15 do mês que está prestes a terminar, a sua obra literária de estreia “Carácter não se molda”.

Por: Diniz Kapapelo

A activdade que decorreu na Escola Nacional de administração e Políticas Públicas (ENAPP), em Luanda, por sinal, bastante concorrida, em função do número de participantes, no total 563 pessoas se fizeram presentes no local, o realce recai para a venda, numa só assentada, de 287 livros, naquele mesmo dia. Ou seja, mais da metade dos presentes adquiriram o livro do também advogado Dário Gaspar.

Auditório cheio para ouvir o jurista Dário Gaspar. (DR)

Lançado oficialmente no auditório da Livraria das Irmãs Paulinas, no dia 06 de Julho do ano em curso, local onde, de resto, também se encontra a ser comercializada a obra literária o livro, retrata o “resgate dos valores morais e éticos”, cujo prefácio é da autoria do Psico-pedagogo Alcides Piedoso Chivangu, vai está a ser comercializado no valor único de 7.000 kzs.

Segundo escreve o autor do livro com 99 páginas e disponibilizados, numa primeira fase, 500 exemplares para o público, “espera-se mais pessoas de bom carácter para ajudar na edificação da educação em Angola e rechaçar a crise de valores que a sociedade vive”.

Entretanto, com vista a facilitar a aquisição do livro nos mais variados moldes, Dário Domingos Martins Gaspar, chegou, incusive, a disponibilizar o Iban A006.0040.0000.8500.4712.1018.5, do Banco Angolano de Investimentos (BAI), cujo comprovativo era remetido pelo WhatsApp do número +244 926 120 102 para todos e todas aquelas pessoas que estiverem interessadas em adquirir a obra, que diga-se em abono da verdade, está bastante concorrido.

Com o apoio e patrocinio do Restaurante Ipepa e da empresa Helkissa Prestação de serviços, o livro “Carácter não se molda” vem resolver a ambiguidade deixada pelo tema dessa obra considerada bastante rica em função do seu conteúdo, cujo tema se mantém actual nos dias que correm.

Auditório cheio para ouvir o jurista Dário Gaspar. (DR)

“Até lá, mantém-te firme e tenha um bom carácter!”, apela o advogado Dário Gaspar em gesto de conclusão.

De referir que o evento contou ainda com a animação do músico Kyaku Kadaf.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *