Acidente de viação faz dois mortos e 24 feridos nos fiéis da Igreja Metodista Unida

ACTUALIZADO…

O autocarro da empresa Morvic, que transportava a organização de mulheres da Igreja Metodista Unida (IMU), cargo pastoral Ralph Dodge (Centralidade do Kilamba), que acidentou na madrugada da última quinta-feira, 13 de Julho, nas imediações do município de Cacuaco em Luanda, quando viajavam à província do Uíge, onde decorre a 37@ Sessão da Conferência Anual, fez duas vítimas mortais e muitos feridos em estado grave.

Por: Sérgio Figueredo

Segundo apurou o ECOS DO HENDA, entre as duas vítimas mortais está Bibiana Baptista, directora da organização de Mulheres do cargo pastoral Ralph Dodje, que faleceu no local do acidente e uma outra senhora que faleceu durante o trajecto para o hospital no momento em que os feridos estavam a ser socorridos.

Informações preliminares de testemunhas no lpcal, apontavam o mau estado técnico da viatura, associado a alguma sonolência e possível excesso de velocidade da parte do motorista como os motivos que podem estar na base do acidente.

A confirmação desta informação foi avançada por um dos filhos de uma das ocupantes que partilhou a notícia nas redes sociais e solicitou a intervenção da comunidade Metodista.

AUTOCARRO QUE TRANSPORTAVA MULHERES DA IGREJA METODISTA UNIDA ACIDENTA E FAZ 25 FERIDOS E UMA MORTE. (DR)

O internauta confirmou também a morte da dirigente do grupo das mulheres metodistas, bem como a gravidade dos ferimemtos de outras ocupamtes do autocarro, que capotou na lateral, e que foram encaminhadas aos hospitais localizados nas redondezas, tais como, o hospital de Viana, Kapalanga, Cacuaco e Ana Paula.

De referir que o grupo de mulheres da Igreja Metodista Unida se dirigia ao Uíge em apoio a 37@ Sessão da conferência, uma prática comum durante o período desta actividade.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *