“Não sei se de facto voltarei a fazer rádio”: Patrícia Faria fala sobre seu afastamento do mundo radiofónico

A cantora e radialista angolana Patrícia Faria declarou, recentemente, a paralisação da rádio como locutora, por ter uma agenda apertada face às outras actividadas académico-profissionais que tem dedicado nos últimos tempos.

Conhecida como Negra Caliente, Patrícia Faria disse, em entrevista no programa “A Tarde é Nossa” da TV Zimbo, sobre as razões que a levaram a afastar-se da rádio, destacando fadiga que levariam a fazer sem a boa disposição que os ouvintes estão acostumados.

“Não quero aldrabar as pessoas, eu amo aquilo que faço e quando eu faço eu entrego-me. E saber que vou para rádio à noite, já estou cansada psicologicamente, a drena não é a mesma, já não tenho a mesma energia porque estou preocupada, não acabei de preparar um processo, um trabalho, então para isso eu prefiro recuar até porque a trajectória foi rica, foi bonita e deixamos um legado, e muito do que a gente fez continua a ser aplicado e utilizado a nível das rádios e sinto-me feliz por ter deixado a minha semente aí em algumas das pessoas”, acrescentou.

Quando questionada sobre as actividades que tem desenvolvido, Negra Caliente respondeu:

“Tenho me dedicado exclusivamente à advocacia, para além disso, como vocês já sabem, sou presidente do conselho de disciplina da Federação Angolana de Futebol ‘FAF’ e são situações que me absorvem muito tempo, muito tempo mesmo. Fora outros compromissos académicos que tenho agora, estou a estudar, estou a me dedicar ao lado jurídico, isso tudo absorve muito tempo”, finalizou.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *