Omatapalo apoia Governo com homens e máquinas no edifício que desabou em Luanda

A empresa angolana de construção civil Omatapalo disponibilizou homens e máquinas para apoiar o Governo provincial de Luanda, nos trabalhos que decorrem, 24/24 horas, nos escombros do edifício de seis andares que desabou, no último sábado, na cidade capital, sem o registo, até ao momento, de vítimas mortais ou feridos.

Segundo apurou o ECOS DO HENDA, do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros veio a garantia de não haver, até ao momento, o registo de vítimas mortais nos escombros do edifício que desabou na rua Comandante Valódia, algo que pode ser considerado um milagre, na medida em que o edifício desabou no período noturno.

De acordo com uma fonte da empresa, em função da sua responsabilidade social e, olhando para a exiguidade de meios e o nível de dificuldade do trabalho que está a ser levado a cabo, exigindo o apoio de toda sociedade, a Omatapalo solidarizou-se com a situação e está a ajudar o Governo e as populações afectadas pelo desabamento do edifício de seis andares, disponibilizando homens e máquinas.

“As máquinas que lá estão são nossas e o pessoal”, explicou a nossa fonte, sublinhando que a Omatapalo sendo uma empresa angolana, sabe quais são os seus deveres.

“Ciente dos seus deveres, a Omatapalo sabe que tem que estar sempre ao lado do Governo e dos Angolanos nas boas e nas más circunstâncias”, garantiu, demonstrando o seu lado social e preocupação com os cidadãos que perderam os seus haveres neste desastre.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *