Académico angolano convidado para leccionar na Universidade de Oxford

O reverendo e académico angolano Paulo Carvalho anunciou nesta segunda-feira, 20 de Março, que é o único africano entre os cientistas sociais e líderes eclesiásticos mundiais, composto por 42 membros Delegados de várias partes do mundo que irão leccionar esta semana na conceituada Universidade de Oxford, na Inglaterra.

“Hoje será o meu dia de leccionar nesta magna sala, fundada em 1789, orai por mim. Irei leccionar sobre o ‘Nacionalismo Cristão Racializado e as suas Ameaças contra Liderança futura’, a posterior iremos elaborar um relatório com recomendações que será submetido para consulta da União Europeia (EU), Casa Branca, e Nações Unidas (ONU), conforme foi estipulado no objectivo deste magno evento. Meu artigo nesta temática será publicado a posterior pela Universidade da Oxford”, escreveu.

Refira-se que a Universidade da Oxford, segundo o Ranking Mundial, foi classificada como a 5.ª melhor Universidade do Mundo, segundo o Best Global Universities Rankings de 2022-2023, uma organização que classifica as Universidades Mundiais com base em vários critérios de selecção.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *