Defesa Kinito abdica da Selecção Nacional para se casar

O defesa do Petro de Luanda e dos Palancas Negras, Kinito Balanga, terá pedido ao seleccionador nacional Pedro Gonçalves para estar ausente da dupla jornada de apuramento ao CAN da Costa do Marfim, por estar em vésperas do seu enlace matrimonial neste mês de Março. A informação foi avançada pelo comentador Luís Cazengue “Luisinho” durante o programa “Menu da Manhã”, emitido todas quintas-feiras na Rádio Cinco.

Segundo avança o Bola em Campo, Luís Cazengue disse não entender como um jogador abdica da selecção para se casar. “Eu pagaria para ir à selecção. Não entendo a opção do Kinito”, disse Luisinho.

Ribeiro da Silva, outro comentador, entende que Kinito fez o que era correcto. «Temos que ter em conta que o jogador já tinha tudo marcado. Aliás, ele não sabia que seria convocado pelo seleccionador», opinou.

Quem também defendeu o central angolano é o comentador Júlio Pinto Viló, tendo dito mesmo que «o casamento é um compromisso de família e não se pode alterar a data quando já tem tudo confirmado na conservatória», esclareceu.

Kinito Balanga tem sido um jogador regular nas convocatórias da Selecção Nacional de Angola, pois, a sua ausência suscitou vários comentários por parte da crítica desportiva no país.

Fonte: Bola em campo

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *