O estudante angolano, Geraldo Sachipengo de Feliciano Pambasange, de 42 anos de idade, terminou o seu Mestrado em Ciências de Educação pela Florida Christian University (FCU) dos Estados Unidos da América com nota máxima de 4 A+ na defesa da sua Tese.
Embora a defesa da Tese de Mestrado do estudante angolano tenha acontecido em Dezembro de 2020, num acto público online, onde obteve a nota máxima do sistema Norte-Americano e que no sistema angolano equivale a 20 valores, a notícia continua a orgulhar os angolanos pelo exemplo que o compatriota deu àqueles que ainda duvidam dos estudos feitos em Angola, comparado com o que é feito no exterior.
Geraldo Sachipengo Pambasange é Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Jean Piaget de Angola desde 2008, com várias certificações em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Coaching.

O seu trabalho de Tese de Mestrado foi baseado no Impacto do Cumprimento dos Procedimentos Técnico-Pedagógicos na Avaliação da Formação Profissional no CINFOTEC-Rangel, em Luanda.
No plano curricular, o estudante obteve um aproveitamento com Média Geral de 17.45 valores no sistema nacional.
Geraldo Pambasange recebeu o seu Certificado e Diploma no dia 4 de Novembro de 2021, documentos estes já reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de Florida, EUA, tendo atribuído o êxito dos seus estudos aos seus Pais, Esposa, Filhos, Tios, Colegas e Amigos que sempre estiveram ao seu lado durante os estudos.