Michael Jordan não deixou um LeBron James de 16 anos jogar contra estrelas da NBA

Charles Oakley lembra em seu livro autobiográfico “The Last Enforcer” que um jovem LeBron queria conhecer seu ídolo de infância, Michael Jordan, e teve a oportunidade de fazê-lo quando tinha 16 anos.

“Depois que nos conhecemos, tornei-me como um irmão mais velho para ele. Eu admirava Michael e sabia que poderia ajudá-lo a conhecer Mike. Quando LeBron estava no primeiro ano do ensino médio, Michael e eu o convidamos para vir a Chicago para assista-nos jogar. O jogo foi no Attack Athletics, um local de propriedade do personal trainer de Michael, Tim Grover”.

“Você poderia dizer como LeBron estava animado para ver Mike jogar. Em Chicago sempre tinham grandes jogos improvisados, e havia muitos jogadores da NBA na quadra naquele dia. O olhar nos olhos de LeBron disse tudo: ele estava maravilhado com Michael”.

“Que garoto do ensino médio não seria? LeBron trouxe suas coisas e queria jogar, mas Michael não deixou. Teria sido divertido ver LeBron como um colegial enfrentando uma lenda como Jordan, mas Mike não “Não quero arriscar. LeBron se machucar jogando contra jogadores da NBA”.

Eles se encontraram mais vezes depois disso e até tiveram a chance de jogar juntos. LeBron revelaria que nunca perdeu um jogo ao jogar com Jordan, mas infelizmente não há imagens dessas corridas lendárias.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *