Jogador do PSG Achraf Hakimi será investigado por estupro

O defesa do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, está sob investigação por uma suposta agressão sexual, de acordo com um relatório do Le Parisien confirmado pela promotoria de Nanterre (Hauts-de-Seine).

A investigação foi confiada ao Sûreté territoriale, após acusações de uma mulher de 24 anos que disse ter sido estuprada em 25 de Fevereiro na casa do jogador em Boulogne-Billancourt, disse a fonte próxima ao caso.

Contatada pela AFP, a procuradoria de Nanterre se recusou a se comunicar sobre este caso, lamentando que “as informações já publicadas” na imprensa “prejudiquem as investigações necessárias para a demonstração da verdade”.

De acordo com uma fonte policial, esta mulher veio à delegacia de polícia em Nogent sur Marne (Val-de-Marne) para relatar os factos de estupro por Achraf Hakimi.

Eles se conheceram em Janeiro na rede social Instagram, continua esta fonte, e ela tinha ido sábado à noite para o jogador em um VTC (carro de transporte com motorista) encomendado por Hakimi.

No local, ela relata que Hakimi, de 24 anos, a beijou e cometeu toques sem seu consentimento antes de estuprá-la.

Ela disse que se livrou dele chutando-o. Um amigo, contactado por SMS, veio recuperá-lo, conclui sempre esta fonte.

– Investigação aberta em Nanterre –

O Ministério Público de Créteil abriu uma investigação e, em seguida, transferiu os recursos para Nanterre, a cidade de Boulogne-Billancourt, onde os factos teriam ocorrido em Hauts-de-Seine.

Contactado pela AFP, o PSG ainda não reagiu sobre o assunto.

O jogador esteve presente na cerimónia de entrega de prémios “Fifa Best”, esta segunda-feira à noite em Paris, durante a qual compete para figurar na equipa do ano.

Achraf Hakimi chegou ao Paris Saint-Germain em 2021 vindo da Inter de Milão, já com um certo estatuto. Com uma lesão no tendão da coxa, ele não participou do confronto de domingo da Ligue 1 em Marselha, vencido por 3 a 0 pelo PSG contra o OM.

Muito amigo de Kylian Mbappé, os dois homens, ambos de 24 anos, têm demonstrado a sua amizade nas redes sociais, durante o Campeonato do Mundo no Qatar em Novembro-Dezembro de 2022 e a vitória da França sobre os Marrocos nas meias-finais não alterou a sua cumplicidade.

“Somos dois jovens que compartilhamos os mesmos gostos, falamos sobre música, videogames, vamos a restaurantes”, disse Hakimi ao Le Parisien antes da Copa do Mundo.

Filho de uma empregada de limpeza ou dom[estica e de um vendedor ambulante, ambos marroquinos e radicados em Espanha desde a década de 1980, este talentoso defesa nasceu em Getafe, nos subúrbios do sul de Madrid, no bairro de Las Margaritas.

Um perfeito falante de espanhol, casado com uma actriz espanhola, Hiba Abouk, ele começou a jogar futebol em Ofigevi, e logo se juntou ao centro de treinamento do Real Madrid, onde fez todo o seu treinamento. Depois disso, ele brilhou no Dortmund, no Inter de Milão, antes de se juntar ao PSG.

Hakimi poderia ter se tornado um internacional espanhol, mas fez a escolha desportiva de Marrocos, o país dos seus pais, para vestir a camisa da selecção nacional.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *