Um pastor, identificado apenas por Fernando, pertencente a Ala dissidente, terá criado um tumulto no condomínio usando à força a piscina que está expressamente proibida de ser utilizado desde que entrou em vigor a pandemia.
O pastor em causa, por ser um dos membros que se rebelou com a Igreja mãe mas que vive no condomínio, sempre mostrou comportamento desviante e, o facto recente foi quando este pegou uma faca com o objetivo de agredir o bispo Ferraz e, por não ter conseguido consumar o acto, este furou os pneus do carro do Bispo.
Informações a que o Factos Diários teve acesso, os seguranças do Condomínio tem orientações para não permitir ninguém usar a piscina pelo facto da mesma estar com problemas. Sendo orientado a não usar a piscina, o mesmo de forma remitente tentou usar de violência para com os seguranças.
Olhando agressividade e ofensas contra os guardas e pastores assim como o tumulto que causou, os seguranças decidiram assim algemar para encaminha-lo à polícia.
“Dentro do condomínio há regras na qual todos estão sujeitos. E ele não pode ser o único a violar as regras do condomínio e usar de violência para os demais”, conta uma fonte da Igreja Universal do Reino de Deus.
A fonte da IURD nega qualquer agressão e ataques contra o pastor porém foi informado que o caso já está na esquadra da Polícia Nacional no Talatona para outros procedimentos.