Cristiano Ronaldo vai receber mais de 300 mil euros de advogado de Mayorga que o acusou de violação

Foi em 2009 que Kathryn Mayorga veio a público acusar Cristiano Ronaldo de violação, ato que teria ocorrido num quarto de hotel. O caso arrastou-se durante anos, mas foi arquivado em 2022, sem provas que comprovassem o que a mulher denunciava.

E agora, de acordo com o jornal online de desporto The Athletic, o advogado que defendeu Kathyrn Mayorga em tribunal prepara-se para ter de pagar mais de 313 mil euros a Ronaldo, pelos honorários que o português teve de pagar aos advogados por se defender no processo.

No caso em questão, Kathryn Mayorga alegou que Cristiano Ronaldo a violou num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2009, mas o jogador foi sempre negando todas as acusações.

Depois de um acordo feito com Ronaldo em 2010, entrou com ação já em 2018. No entanto, a queixa crime foi arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.

O processo cível contra o jogador internacional português foi arquivado no ano passado, depois de ter sido concluído que o companheiro de Georgina Rodríguez tinha sido prejudicado pela conduta do advogado de Kathryn Mayorga.

Por isso, CR7 nunca foi condenado a pagar quaisquer indemnizações. Aliás, agora, é o próprio que se prepara para receber dinheiro, pelo caso em que se viu envolvido.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *