UNITA quer ver reforçada união e coesão no Bié

O segundo secretário-geral da UNITA pelas autarquias, Lazaro Kacunha, solicitou hoje, na cidade do Cuito, província do Bié, o reforço da unidade, coesão e sobretudo determinação dos seus militantes, visando a conquista do poder no futuro.

O político falava na cerimónia de apresentação do novo secretário provincial da UNITA nesta parcela do país, Celso Torres Kapiñala, aos seus membros, militantes e simpatizantes.

“O partido vai continuar a lutar para conquistar o poder, por isso, devemos evitar as desavenças entre membros e militantes no seio do partido, para que esteja fortalecido”, realçou.

Já Celso Torres Kapiñala, que substitui Jeremias Kaunda Abílio, assegurou conhecer o território bieno, tendo desejado trabalhar em conjunto com a massa militante para o alcance dos objectivos traçados.

Jeremias Kaunda Abílio, convidado a intervir, lembrou que os militantes da UNITA só estarão felizes quando o partido formar o Governo, por isso prometeu trabalhar para alavancar o partido em todo país, em particular no Bié.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *