O Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje manifestou, hoje, 14 de Dezembro, no acto de encerramento da formação de Inspectores da ANIESA, a necessidade do reforço da cooperação institucional para o desmantelamento das redes criminosas.
António Paulo Bendje, que presidiu ao acto de encerramento, valorizou a formação tendo considerado que foram acrescidas ferramentas necessárias para uma actuação profícua correspondente aos desafios do momento.
Por outro lado, apelou aos Inspectores a “adoptarem uma postura que salvaguarde o bom nome da Instituição, evitando a prática de actos cobertos de ilicitudes, insolência, abuso de poder e outras práticas proibidas”, finalizou.
No acto esteve presente o Inspector Geral da ANIESA, Diógenes de Oliveira, os Inspectores Gerais Adjuntos da ANIESA, os mais de 130 formandos e convidados.
Salientar que a formação decorreu em dois módulos, sendo de 5 à 9 de Dezembro, em matérias de instrução Processual, ministrada pela PGR, e nas matérias de Investigação e Protecção de Provas, ministrada pelo SIC, de 12 à 14 de Dezembro.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
_____________________________________________________________________________________________
APOIE E AJUDE ESSE PROJECTO COMUNITÁRIO
O jornalismo comunitário é um jornalismo feito na Comunidade, pela Comunidade e para a Comunidade sem fins lucrativos e, por amor a camisola. Apoie esse projecto cidadão que existe em Angola desde 2004, com o lançamento do 1º jornal impresso no município do Cazenga.
Conta BFA: 0027.1970.4830.001
IBAN BFA: AO06.0006.0000.2719.7048.3018.9
Envie o seu comprovativo via WhatsApp para o terminal +244 923 876 938.
O ECOS DO HENDA e a Comunidade agradecem o seu gesto de benfeitoria e solidário.