O ministro da Economia e Planeamento Mário Augusto Caetano João, garantiu recentemente, em Lisboa Portugal, durante o 1º Fórum Técnico Empresarial promovido pela embaixada de Angola em Portugal com o apoio do Instituto Politécnico de Lisboa, que o País está aberto ao investimento privado estrangeiro e nacional.
“O país oferece termos e condições contratuais e fiscais justas e atraentes, para todos que pretendem aderir ao processo de desenvolvimento actualmente em curso.
“Os empreendedores podem desempenhar um papel importante na atração de investimentos, sobretudo para os sectores da construção, comércio e Agronegócios”, apelou.
Na ocasião, o jovem empreendedor Hélder Rocha avançou que recentemente firmou na Itália, uma parceria com a empresa ETS que visa a captação de investimentos.
A parceria, se enquadra no âmbito da sua estratégia de internacionalização e expansão, da HR CID empresa de direito angolano.
“Os investimentos destinam-se às pequenas e médias empresas do sector das tecnologias, ambiente, indústria transformadora, formação profissional e agricultura, avança o empreendedor Hélder Rocha.
O CEO sublinha que a HR CID vai representar a ETS em Angola, para fornecer equipamentos, formação e assistência técnica a empresas angolanas.
A HR CID, é uma empresa angolana que actua em diversos ramos com realce para a prestação de serviços, agenciamento de viagens, intermediação na emissão de documentos, transportes e formação profissional.
Atentos a dinâmica mundial, a HR CID está engajada em ajudar no crescimento econômico do País, através de parcerias estratégicas que visam atrair investidores, atendendo o bom ambiente de negócio que o país oferece e a atractividade da Lei de Investimento privado, além de uma economia com grandes perspectivas de crescimento.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
_____________________________________________________________________________________________
APOIE E AJUDE ESSE PROJECTO COMUNITÁRIO
O jornalismo comunitário é um jornalismo feito na Comunidade, pela Comunidade e para a Comunidade sem fins lucrativos e, por amor a camisola. Apoie esse projecto cidadão que existe em Angola desde 2004, com o lançamento do 1º jornal impresso no município do Cazenga.
Conta BFA: 0027.1970.4830.001
IBAN BFA: AO06.0006.0000.2719.7048.3018.9
Envie o seu comprovativo via WhatsApp para o terminal +244 923 876 938.
O ECOS DO HENDA e a Comunidade agradecem o seu gesto de benfeitoria e solidário.