“Tem mão humana na morte do General Kamorteiro” – General Kamalata Numa

Tem mão humana na morte do General Kamorteiro. Quanto a morte do General Sukissa a similitude está no facto dos dois terem sido indicados para sucessão do actual Chefe do Estado Maior General das FAA.

A estranheza aumenta, quando correm de forma repetida, a entrada em Angola de venenos para anular adversários. O tipo de venenos é igual ao que matou o ministro dos negócios estrangeiros da Bielorrússia Vladimir Makei.

A fonte destes venenos é o mesmo e só em laboratórios ultra-sofisticados podem ser detectados. O estranho é que o mundo ocidental sabe o que está a passar-se, mas mesmo assim mantém relações privilegiadas com um regime que internamente usa métodos terroristas para se desfazer dos seus adversários políticos como na Rússia.

Os generais Geraldo Abreu Muengo “Kamorteiro” e Adriano Makevela Mackenzie, são apontados como os mais prováveis substitutos do actual Chefe do Estado Maior-General das FAA (CEMGFA), António Egídio de Sousa Santos.
(DR)

Há coisas que não batem certo nesta morte do General Kamorteiro. Mas, a nomeação do próximo Chefe do Estado Maior General irá destapar a tampa desta panela e saber-se o que está lá dentro.

A morte do General Kamorteiro marca uma nova era no espaço político angolano. Separa os que ficam do lado da ditadura, da corrupção, do terrorismo de Estado e do atraso de Angola e dos que lutam pela Angola de todos num Estado Democrático de Direito com poder autárquico instituído, pleno emprego, melhores salários, melhor educação e sistema nacional de saúde.

Até lá, temos muita luta pela frente que reclama por coragem inteligente de todos angolanos.

OBRIGADO

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
_______________________________________________________________________________________________________

APOIE E AJUDE ESSE PROJECTO COMUNITÁRIO

O jornalismo comunitário é um jornalismo feito na Comunidade, pela Comunidade e para a Comunidade sem fins lucrativos e, por amor a camisola. Apoie esse projecto cidadão que existe em Angola desde 2004, com o lançamento do 1º jornal impresso no município do Cazenga.

Conta BFA: 0027 1970 4830 001

IBAN BFA: AO06.0006.0000.2719.7048.3018.9

Envie o seu comprovativo via WhatsApp para o terminal +244 923 876 938.

O ECOS DO HENDA e a Comunidade agradecem o seu gesto de benfeitoria e solidário.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *