O kudurista mais querido de Angola, Nagrelha, faleceu a instantes no Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares “Cardeal Dom Alexandre de Nascimento”, em Luanda, vítima de prolongada doença.
O “Estado Maior do Kuduro”, conforme era carinhosamente chamado pelos seus fãs, deu entrada a 17 de Junho, naquele hospital de referência após ter apresentado dificuldades respiratórias.
Gelson Caio Mendes de nome artístico Nagrelha, considerado como o “Estado Maior do Kuduro”, passou mal e teve de ser levado as pressas a unidade hospitalar mais próxima.
De acordo informações divulgadas pela imprensa nacional, o cantor encontrava-se internado e com grande dificuldade para respirar, situação que levou o seu estado a inspirar cuidados, inclusive os médicos cogitavam a hipótese de o transferir para o exterior caso não apresentasse melhorias significativas.
LEIA TAMBÉM:
Vítima de cancro do pulmão: Hospital confirma morte de Nagrelha dos Lambas
As duas últimas vezes que o Nagrelha foi visto foi durante uma entrevista com Fly Squad, onde pediu para não falar do ex-Presidente José Eduardo dos Santos e, algum tempo depois, já debilitado no hospital, a apelar ao voto dos angolanos no MPLA.
Até ao momento desta publicação, apenas existem reações de músicos, jornalistas e amigos a darem conta da sua morte, sendo que a esposa do cantor, Weza, e familiares mais próximos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Notícia em actualização…