Portugal: Mulher mata filho de um ano em casa a facada afirmando ter matado o diabo

Uma mulher, com 23 anos, matou o filho bebé com um ano e seis meses em casa, à facada, em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém. Vizinhos ouviram berros da criança e gritos da mãe após o crime, esta madrugada de segunda-feira. A suspeita foi detida.

Por volta das 5.30 desta madrugada, a mulher saiu de casa aos gritos: “O Diabo está ali. Já o matei!”, relataram vizinhos ao JN. Antes, durante a noite, os moradores já tinham ouvido gritos do bebé. Nenhum vizinho terá ligado para as autoridades.

Bebé morta pela própria mãe a facada. (DR)

O alerta foi dado pelo pai da criança, emigrado em França, a quem a mulher ligou a confessar o crime. Este ligou para o 112 dando conta do ocorrido e ao local acorreu imediatamente uma patrulha da GNR de Santiago do Cacém.

Os militares entraram em casa onde ocorreu o homicídio e encontraram a mãe e o bebé, já sem vida, com um número indeterminado de golpes de faca.

“O Diabo está ali. Já o matei!”, gritou mãe após esfaquear bebé. (DR)

A mulher entregou-se às autoridades sem resistir. Ao que o JN apurou, não apresentava um discurso coerente.

A Polícia Judiciária de Setúbal está no local a realizar diligências. A suspeita foi encaminhada para o posto da GNR, onde aguarda pela chegada dos inspetores da PJ.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *