Após ter sido acusado pelo empresário e promotor de eventos, Riquinho, de ter roubado contactos de artistas norte-americanos para dar à Karina Barbosa, Paul G esclareceu que tal acto nunca aconteceu e que Riquinho “finge demência”.
Durante a sua presença no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), Paul G começou por explicar que na altura Riquinho não falava tão bem a língua inglesa, e quando estivesse a manter contacto com artistas norte-americanos ajudava o empresário a fazer algumas traduções, daí o empresário concluir que roubava os seus contactos.
Coincidentemente, acrescentou Paul-G, na época em que Riquinho estabelecia contacto com a equipa da cantora Missy Elliot para vir à Angola, Karina Barbosa e a UNITEL já tinham tudo fechado para organizar um espectáculo com a artista norte-americana.
“Eu estava a trabalhar com a Karina e a UNITEL. Nós fizemos o show com a Missy Elliot e eu ainda fiz questão de dizer ao Riquinho que nós estávamos a trazer a Missy Elliot e que queríamos fazer uma parceria com ele. O Riquinho na altura não aceitou. E, naquela altura era muito difícil de se negociar com ele, porque tinha colocado na cabeça que era o único que podia trazer os cantores americanos”, explicou o membro do grupo SSP, sublinhando que o que queriam era fazer uma combinação com ele.
“Ele não aceitou mesmo, fez uma guerra. O Riquinho estacionou o Hummer dele na porta da casa da Karina e bazou”, contou Paul G em gesto de conclusão.