O Administrador Municipal do Rivungo, Abílio Jornal Sasongo, pediu nesta terça-feira, 18 de Outubro, na Província do Cuando Cubango, durante o acto de posse dos quadros recém-reconduzidos aos cargos directivos desta “edilidade”, maior engajamento no trabalho e mais comunicação entre os departamentos e os utentes dos serviços, dando visibilidade dos trabalhos e projectos que estão a ser desenvolvidos no Município.
O governante, ladeado do Administrador Municipal Adjunto, Alberto Pinto Chinjumbia, reiterou aos funcionários que sejam os primeiros cumpridores das leis, tal como juraram.
“É preciso se abster de actos que visam lesar o Estado ou que se consubstanciam em crimes” alertou referindo que a tramitação dos expedientes deve ser feita com lisura e transparência.

(DR)
O Administrador Municipal pediu também união no desenvolvimento dos trabalhos, espírito de inter-ajuda e aprendizagem constante. “Quem não sabe, deve perguntar a quem sabe e este deve estar disponível para ensinar”, advertiu sublinhado que só unidos conseguiremos cumprir com as nossas tarefas, concluiu.
O acto foi testemunhado pelos Órgãos de Defesa e Segurança, por Autoridades Tradicionais, Religiosas e por membros da Sociedade civil.