A cantora Iza foi a convidada da semana do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (18). Poucos dias após anunciar o divórcio, a artista declarou que se identifica como demissexual.
“A masturbação é uma coisa muito libertadora, quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas”, declarou. A cantora afirmou que se identificou com o relato de Giovanna Ewbank, que declarou ser demissexual durante um episódio do podcast.
“[Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se tiver realmente alguma conexão com a pessoa”, explicou ela. “Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo. […] Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Meu Deus, eu vou te dar'”.
“É uma coisa tão intíma, você realmente tem que confiar muito em quem você está”, completou Iza,
As pessoas demissexuais se sentem sexualmente atraídas por pessoas que com que elas já desenvolveram algum envolvimento romântico ou afetivo. Isso significa que eles não são adeptos de sexo casual, por exemplo. De acordo com especialistas e pesquisas, a demissexualidade se enquadra dentro do leque da assexualidade, por possuírem pouco ou nenhum interesse sexual.
Iza anuncia divórcio
Na última semana, Iza anunciou que está se divorciando de Sérgio Santos, com quem era casada desde 2018. Em postagem no Instagram, ela pediu respeito e privacidade nessa nova fase de suas vidas.
“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto eu sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e, dessa vez, não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo”, escreveu ela nos Stories.
Sérgio é produtor musical e trabalhou em alguns dos grandes hits da carreira de Iza como “Pesadão” e “Guetto”.