O avançado francês Kylian Mbappé assumiu-se, domingo, “muito feliz” no Paris Saint-Germain, negando ter pedido para ser transferido em Janeiro de 2023, após a vitória dos campeões franceses de futebol frente ao Marselha, por 1-0.
“Estou muito feliz”, começou por dizer Mbappé, quatro dias depois de ter sido noticiada a sua vontade de deixar o clube, antes da recepção ao Benfica (1-1), para a Liga dos Campeões, negando o seu envolvimento nesta informação.
Mbappé disse não ter percebido “a informação divulgada” no dia do jogo”, admitindo ter ficado “chocado” pela sua divulgação.
“Nunca pedi para sair em Janeiro. As pessoas podem pensar que estou envolvido, mas não estou, de forma nenhuma”, rematou citado pela Lusa, na zona mista do Parque dos Príncipes, após o jogo ‘grande’ da 11.ª jornada da Ligue 1.
O Paris Saint-Germain cimentou a liderança do campeonato, ao somar 29 pontos, mais três do que o Lorient, que esta jornada não foi além de um empate 0-0 na recepção ao Stade Reims, enquanto o Marselha segue no quarto posto, com 23.