Foi com este espírito que o Administrador Municipal Adjunto Para área política e Social do Cazenga, Constantino Pinto de Almeida, em representação de Tomás Bica, Administrador Municipal, participou no pretérito dia 9 do corrente, no Culto de inauguração do novo templo da Igreja Metodista Unida de Moisés.
Situado no Distrito Urbano do Cazenga, o corte da fita inaugural coube ao Bispo da Conferência anual do Oeste de Angola da Igreja Metodista Unida, Gaspar João Domingos, que esteve acompanhado do Bispo Emérito, Emílio de Carvalho. Actualmente o templo é dirigido pelo Pastor titular, Reverendo Arão Cacueca.
A Igreja Metodista Unida de Moisés foi fundada há 50 anos, e é uma referência no que a responsabilidade social diz respeito, pois, possui uma escola do ensino primário, que anualmente atende mais de 500 crianças.
Constantino de Almeida, que esteve acompanhado dos directores da Educação e da Cultura, disse, na ocasião, que a Administração Municipal do Cazenga continuará a privilegiar as boas relações com a igreja, sobretudo, na concretização do Programa Nacional de Resgate dos Valores Morais e Cívicos.