Pais baleiam as filhas durante tiroteio por briga de trânsito nos Estados Unidos
Discussão terminou com perseguição e tiros na Flórida
Criança de 5 anos foi atingida na perna, enquanto adolescente, de 14, foi baleada nas costas
Um tiroteio entre dois homens em meio a uma briga no trânsito terminou com as respectivas filhas baleados no último fim de semana, nos Estados Unidos.
William Hale, de 35 anos, e Frank Allison, 43, envolveram-se numa discussão no trânsito no último sábado em Jacksonville, na Flórida.
Segundo relatos, os veículos estavam em alta velocidade, ultrapassando o outro repetidamente e travagem bruscas constantemente. Em certo momento, os carros ficaram emparelhados, Hale começou a gritar e arremessou uma garrafa no outro automóvel.
Allison, em resposta, pegou a sua arma semiautomática, calibre 45 e disparou contra a porta traseira da carrinha de Hale, atingindo a filha de 5 anos do rapaz.
Em depoimento aos policiais, Hale disse que não conseguiu pensar em nada até que ouviu os gritos vindos o banco de trás. “Ele, então, percebeu que a filha havia sido baleada”, explicou a polícia local.
O motorista, então, acelerou, empunhou também o seu revólver uma 9mm e disparou repetidas vezes contra o carro de Allison. Pelo menos três balas atingiram o veículo, e uma delas a filha de 14 anos do motorista.
Sem risco de morte
A adolescente foi atingida nas costas e sofreu um colapso pulmonar, enquanto a criança de 5 anos teve ferimentos na perna. Elas não correm risco de morte.
“Felizmente, ninguém foi morto neste incidente, mas poderia ter acontecido muito facilmente porque duas pessoas estavam agindo de forma estúpida e deixaram os seus temperamentos tomarem conta deles. Poderia ter havido duas crianças mortas por causa de dois homens adultos estúpidos”, disse o xerife do condado de Nassau.
Fonte: Yahoo Notícias