Campeão mundial detona Mbappé: “Kylian, cresce, é a vida”

Órgãos de comunicação social europeus como o jornal espanhol Marca e a rádio francesa ‘RMC’ relataram nesta terça-feira (11) que a situação de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain é insustentável. A relação está quebrada entre ambas as partes, então o jogador pediu para deixar o clube parisiense.

Além da polêmica sobre a renovação de contrato com cifras milionárias, agora a reclamação do craque francês é sobre a posição que Galtier o coloca em campo. Diante disso, Emmanuel Petit, campeão mundial com a França em 98 detonou o jogador, por sua “atitude infantil”.

“Nas últimas semanas eu o descobri. Acho que ele está se afastando cada vez mais do tema central, que é o jogo e o que acontece em campo. Ele está tornando isso cada vez mais uma questão pessoal”, disse Petit. Isso se deve ao fato de Mbappé não querer jogar como centroavante, apesar do treinador insistir em colocá-lo nessa posição.

Petit pediu mais maturidade por parte da atual estrela do futebol francês. “É claro que ouço rumores de que as promessas não foram cumpridas, mas quero dizer a ele: ‘Kylian, cresça, é a vida’”, falou o campeão mundial de 1998.

O ex-jogador do Barcelona, ​​​​Mônaco, Chelsea entre outros, esclareceu quem é mais importante. ” O clube é mais importante do que qualquer jogador. Hoje, as declarações de Mbappé são irrelevantes e mostram uma falta de respeito pela instituição, mas também pelos seus membros”, disse.

Agora que Mbappé quer sair, após assinar uma renovação de contrato até 2025, Petit terá ainda mais motivos para criticá-lo, principalmente pela quantidade de dinheiro que recebe do clube parisiense.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhar