Direção do 1º de Agosto promete regularizar salários em atraso

O presidente da mesa da assembleia-geral do clube 1º de Agosto, António Santos deu garantias que a situação dos salários em atraso no emblema militar será regularizado brevemente.

Ao falar à imprensa, no fim da Assembleia Ordinária da colectividade, realizada sábado na Cidade Desportiva, o dirigente desportivo explicou que se trata de um atraso salarial de nove meses registado no clube militar desde Novembro de 2021.

António Santos presidente da mesa da Assembleia-geral do 1º de Agosto que esteve reunida no ultimo final de semana em sessão ordinária, lembrou ainda que em relação ao atraso salarial no clube militar, em Março último o Ministério das Finanças (Minfin) reduziu a verba destinada a agremiação de 900 milhões de kwanzas mês para 200 milhões disponibilizados via Ministério da Defesa e Veteranos da Pátria.

No entanto, na sessão ordinária de sábado realizada à porta fechada, no pavilhão Paulo Bunze, foram discutidos os relatórios e contas de 2018 a 2021 com a respectiva avaliação patrimonial”, aprovado com 530 votos, dois contra e 182 abstenções.

Compartilhar